dc.contributor.author | Mello, Danilo Nenen de | |
dc.contributor.author | Nascimento, Jéssica Karolinne Medeiros | |
dc.contributor.author | Reis, Ana Beatriz dos | |
dc.contributor.author | Camargo, Joseli Almeida | |
dc.date.accessioned | 2017-11-20T13:31:03Z | |
dc.date.available | 2017-11-20T13:31:03Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2936 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho aponta sugestões de práticas que buscam promover o
desenvolvimento escolar de alunos surdos, inseridos em salas regulares. O trabalho foi
desenvolvido pelos bolsistas do PIBID/Matemática/UEPG, com um aluno do Colégio Estadual
Professor Eugênio Malanski. Observou-se que as metodologias ainda não se adaptam com clareza
às necessidades especiais que estes alunos apresentam. Falta ainda investimento em formação
continuada para que estas práticas sejam consideradas satisfatórias. Acima de tudo este trabalho
propõe uma reflexão sobre a efetividade das políticas inclusivas | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Geometria | pt_BR |
dc.subject | Surdez | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.title | O desafio de ensinar geometria a alunos surdos | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |