Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGamero, Raquel
dc.contributor.authorRios-Registro, Eliane Segatti
dc.contributor.authorPetreche, Célia Regina Capelini
dc.date.accessioned2017-10-30T17:26:31Z
dc.date.available2017-10-30T17:26:31Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2858
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desta comunicação é partilhar a proposta do subprojeto PIBID LI, da UENP, no Campus de Cornélio Procópio. Todo o trabalho atende às normas de participação da CAPES e propõe, enquanto contribuição, o ensino de Língua Inglesa a partir de uma perspectiva discursiva de linguagem, pelo viés do Interacionísmo Sociodiscursovo (BRONCKART, 2006) e de sua vertente didática (SCHNEUWLY; DOLZ, 2004), tendo a música como ferramenta para intervenção. Assim, neste trabalho, partilhamos alguns resultados já alcançados a partir de nossa inserção nas escolas participantes e os desafios a serem superados/enfrentadospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectInglêspt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.titleInglês com música e o desafio proposto pelo Pibid-Inglês da UENP: um panorâmapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples