dc.contributor.author | Gamero, Raquel | |
dc.contributor.author | Rios-Registro, Eliane Segatti | |
dc.contributor.author | Petreche, Célia Regina Capelini | |
dc.date.accessioned | 2017-10-30T17:26:31Z | |
dc.date.available | 2017-10-30T17:26:31Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2858 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O objetivo desta comunicação é partilhar a proposta do subprojeto PIBID LI, da
UENP, no Campus de Cornélio Procópio. Todo o trabalho atende às normas de participação
da CAPES e propõe, enquanto contribuição, o ensino de Língua Inglesa a partir de uma
perspectiva discursiva de linguagem, pelo viés do Interacionísmo Sociodiscursovo
(BRONCKART, 2006) e de sua vertente didática (SCHNEUWLY; DOLZ, 2004), tendo a
música como ferramenta para intervenção. Assim, neste trabalho, partilhamos alguns
resultados já alcançados a partir de nossa inserção nas escolas participantes e os desafios a
serem superados/enfrentados | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Formação - docência | pt_BR |
dc.subject | Inglês | pt_BR |
dc.subject | Música | pt_BR |
dc.title | Inglês com música e o desafio proposto pelo Pibid-Inglês da UENP: um panorâma | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |