Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOliveira, Carlos Roberto de
dc.contributor.authorPaim, Jaquelini Marquezim
dc.contributor.authorMeira, Jéssica de
dc.contributor.authorMachado, Josiane
dc.date.accessioned2017-10-30T12:45:18Z
dc.date.available2017-10-30T12:45:18Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2845
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO tema gênero está diretamente ligado à Educação de Jovens e Adultos. Discutir a EJA sob essa perspectiva é de fundamental importância para seu fortalecimento enquanto política pública, tornando- a como um dos instrumentos para afirmação dos direitos da pessoa jovem, adulta e idosa. O presente texto é resultado dos estudos realizados, no início de 2014, pela Secretaria Municipal de Educação de Londrina a respeito do perfil dos educandos da EJA, por meio das matriculas em escolas municipais (1° ao 5°ano). Neste trabalho utilizaremos parte dos dados referentes à Escola Municipal Zumbi dos Palmares, localizada na zona sul da cidade de Londrina, Paraná, onde está sendo implementado o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID), contando com a participação dos estudantes bolsistas do referido programa, graduandos do Curso de Pedagogia, da Universidade Estadual de Londrinapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEscola Municipal Zumbi dos Palmarespt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleGênero suas implicações na educação de jovens e adultospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples