Gênero: perfil dos educandos e das educandas da EJA

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Marquezim, Jaquelini
Oliveira, Carlos Roberto de

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Entendemos que não podemos desprezar as características que estão postas na sala de aula, como a questão do gênero, que se faz muito presente entre os alunos, principalmente quando o tema é frequência e permanência destes. Por isso, pensamos que o resultado deste trabalho dentro do PIBID/ Universidade Estadual de Londrina, sub-projeto Pedagogia/ Educação de Jovens e Adultos seria analisar os dados levantados pelos estagiários (as) do PIBID, da escola Municipal Zumbi dos Palmares onde funciona no período da noite a Educação de Jovens e Adultos, para entendermos a frequência e a permanecia destes e sua relação com as condições de gênero imposta por gerações. Este texto beneficia tanto a nós quanto a educadores para que procurem conhecer mais as especificidades que há na Educação de Jovens e Adultos

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)

Citação