Show simple item record

dc.contributor.authorSouza, Paulo Venancio de
dc.contributor.authorLuca, Luciane Maria de
dc.date.accessioned2017-10-26T14:38:44Z
dc.date.available2017-10-26T14:38:44Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2799
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA partir das dificuldades encontradas pelo grupo do PIBID em conseguir melhorar a aprendizagem dos alunos, realizamos observações em salas de aulas, com intuito de diagnosticar em reuniões medidas que melhorassem a qualidade da aprendizagem. Visando suprir as necessidades, toda equipe teve como objetivo pensar em um instrumento capaz de prender a atenção do aluno e motivá-lo a se interessar pela Física. A solução apresentada se concretizou na elaboração e realização de experimentos cativantes que consigam aprimorar e exemplificar a Física de maneira não tradicional e lúdica, com caráter de impressionar e causar uma sensação diferente no aluno que o faça despertar para o ensinopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectExperimentospt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleExperimento cativantept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record