Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCamargo, Melissa Maria Carneiro de
dc.contributor.authorJamoussi, Thaisa de Andrade
dc.date.accessioned2017-10-25T19:33:10Z
dc.date.available2017-10-25T19:33:10Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2785
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractAtravés da globalização crescente das últimas décadas o inglês tornou-se cada vez mais presente em nossa sociedade. No entanto, o ensino da língua inglesa nas séries iniciais das escolas municipais não é matéria obrigatória, enquanto que nas escolas particulares é tido como essencial no processo de aquisição de uma segunda língua. Dentre os objetivos do PIBID Inglês da UEPG está a oferta de inglês para este nível de ensino da escola municipal. A metodologia das séries iniciais deve atender as especificidades de uma faixa etária que ainda está muito ligada ao lúdico, valorizando a capacidade da criança em aprender um idioma estrangeiro. O objetivo deste estudo é demonstrar o papel do lúdico pedagógico nas aulas de inglês propostas pelo PIBID Inglês da UEPGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectLíngua estrangeirapt_BR
dc.subjectInglêspt_BR
dc.titleEnsino e aprendizagem de inglês nas séries iniciais: o papel do lúdico pedagógicopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples