dc.contributor.author | Camargo, Melissa Maria Carneiro de | |
dc.contributor.author | Jamoussi, Thaisa de Andrade | |
dc.date.accessioned | 2017-10-25T19:33:10Z | |
dc.date.available | 2017-10-25T19:33:10Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2785 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | Através da globalização crescente das últimas décadas o inglês tornou-se cada vez mais
presente em nossa sociedade. No entanto, o ensino da língua inglesa nas séries iniciais das escolas
municipais não é matéria obrigatória, enquanto que nas escolas particulares é tido como essencial no
processo de aquisição de uma segunda língua. Dentre os objetivos do PIBID Inglês da UEPG está a
oferta de inglês para este nível de ensino da escola municipal. A metodologia das séries iniciais deve
atender as especificidades de uma faixa etária que ainda está muito ligada ao lúdico, valorizando a
capacidade da criança em aprender um idioma estrangeiro. O objetivo deste estudo é demonstrar o
papel do lúdico pedagógico nas aulas de inglês propostas pelo PIBID Inglês da UEPG | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.subject | Língua estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Inglês | pt_BR |
dc.title | Ensino e aprendizagem de inglês nas séries iniciais: o papel do lúdico pedagógico | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |