Diagnóstico inicial sobre leitura nos anos finais do ensino fundamental

Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Salvi, Ana Flavia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

O Subprojeto Interdisciplinar Letras Espanhol/Letras Português, integrante do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Estadual do Norte do Paraná, coordenado pelas Professoras Nerynei Meira Carneiro Bellini e Patrícia Cristina de Oliveira Duarte, visa propiciar uma ampliação dos saberes construídos na formação inicial em Letras e uma prática pedagógica, nas salas de aula da educação básica, pautada pela diversidade cultural, literária e linguística

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Diagnóstico, Leitura, Diversidade

Citação