Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAraújo, Camilla Ribeiro
dc.contributor.authorSilva, Rosângela Alves da
dc.contributor.authorCastela, Greice da Silva
dc.date.accessioned2017-10-06T19:06:50Z
dc.date.available2017-10-06T19:06:50Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2702
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo relatar a sequência didática elaborada, pelo subprojeto de Espanhol do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação á Docência (PIBID) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), para uma turma do terceiro ano do Centro de Ensino de Língua Estrangeira Moderna (CELEM) em Cascavel- Pr. A sequência está embasada na educação das relações étnico-raciais e ensino de história e cultura indígena, que é uma das propostas feita pelas Diretrizes Curriculares Nacionais para o ensino de língua. O nosso objetivo é que os alunos conheçam mais sobre essa cultura e fazê-los refletir como o imaginário sobre essa cultura está impregnado de juízo de valor e preconceito, que foi construído pela sociedade com o passar dos anos e apresentar também como é a imagem do índio na América Latina. As oficinas serão aplicadas a partir de setembro de 2014 em oito dias de aulas de 1 h e 40 m cadapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCultura indígenapt_BR
dc.subjectEspanholpt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleCultura indígena: o que conhecemos?pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples