Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFurlan, Wanderson Thiago Pires
dc.contributor.authorJaqueira, Magnum Manoel
dc.contributor.authorDias, Wellington Talles
dc.contributor.authorLübeck, Marcos
dc.date.accessioned2017-10-05T19:19:25Z
dc.date.available2017-10-05T19:19:25Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2659
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho apresentaremos algumas passagens por nós trilhadas, como integrantes da frente de ação do PIBID/MAT/FOZ que estuda as tecnologias da informação e da comunicação para o ensino da Matemática. Considerando os múltiplos caminhos que as mesmas tem tomado mundo afora, sentimos a necessidade de sairmos da nossa zona de conforto e focarmos noutros vieses, a saber, o desenvolvimento e armazenamento de vídeo-aulas em videotecas, as plataformas de edição de texto em tempo real e em grupo, e o desenvolvimento de aplicativos voltados para a educação e a organização das salas de aula. Em suma, buscamos novos horizontes, não somente para melhor ensinar uma disciplina ou tópico, mas, também, de sistemas que ajudem a organizar e administrar nossas aulas de Matemática de forma clara e simplespt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.titleAs tecnologias da informação e da comunicação, o ensino da matemática e o Pibid/Mat/Foz: entrelaços possíveispt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples