Show simple item record

dc.contributor.authorGviasdecki, Leisa Aparecida
dc.contributor.authorLopes, Francieli Potrich
dc.contributor.authorAntonio, Clésio Acilino
dc.contributor.authorAlmeida, Benedita de
dc.date.accessioned2017-10-05T19:05:46Z
dc.date.available2017-10-05T19:05:46Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2651
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste texto apresenta reflexões sobre o processo formativo produzido no PIBID, Subprojeto de Licenciatura, desenvolvido com graduandos do Curso de Pedagogia da Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, em parceria com a Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração - Educação Infantil e Ensino Fundamental. Foca, especificamente, o modo como uma professora em exercício e uma aluna em formação percebem os aspectos formativos proporcionados pela experiência de acompanhamento a uma turma de alunos em alfabetização e evidencia a articulação entre a formação inicial e continuada proporcionada no processo, pelo qual se constituem saberes sobre a escola e a prática pedagógica, na formação profissional do professor e constituição do pedagogopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleArticulação entre a formação inicial e continuada no Pibid - aspectos formativos da docência no acompanhamento de alunos em processo de alfabetizaçãopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record