Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMatos, Diovani Henrique de Souza
dc.contributor.authorSiemsen, Giselle Henequin
dc.contributor.authorWerneck, Katherine M. L.
dc.contributor.authorSilva, Camila Silveira da
dc.date.accessioned2017-10-03T19:42:55Z
dc.date.available2017-10-03T19:42:55Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2616
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO trabalho aborda a relação Ciência e Poesia na Formação de Professores de Química no contexto do PIBID. O objetivo é investigar as concepções dos licenciandos sobre o uso da Poesia na sala de aula assim como as contribuições para a formação docente. Aplicou-se um questionário aos licenciandos, bolsistas do subprojeto do PIBID - Química um (1) da UFPR. Os dados revelaram que os mesmos acreditam na utilização da poesia como recurso didático, mas, em contrapartida, afirmam que haverão barreiras a serem vencidas, tanto pelos docentes, quanto pelos alunos tais como a preparação do professor e a motivação por parte dos educandospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPoesiapt_BR
dc.subjectQuímicapt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleA utilização da poesia na formação de professores de químicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples