Mostrar registro simples

dc.contributor.authorZabini, Franciele Oliveira
dc.contributor.authorUmbelino, Moacir
dc.date.accessioned2017-10-03T19:22:45Z
dc.date.available2017-10-03T19:22:45Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2607
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractCom a notória dificuldade em estabelecer uma relação entre as disciplinas para romper com a fragmentação do conhecimento presente nas mesmas, foi desenvolvido um trabalho de campo com os alunos do 9o ano na perspectiva interdisciplinar. O presente artigo objetiva compreender a interdisciplinaridade como possibilidade para superar a fragmentação do conhecimento, bem como perceber como a interdisciplinaridade pode ser desenvolvida num trabalho de campo. Evidencia-se com o trabalho que a interdisciplinaridade é uma importante aliada na formação de um ser completo, e o trabalho de campo cumpre esse objetivo proporcionando ao aluno uma compreensão holística do objeto de estudo a ser analisado e estudadopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectTrabalho de campopt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.titleA prática do trabalho de campo na perspectiva interdisciplinarpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples