Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVirgilio, Camila da Silva
dc.contributor.authorCaetano, Fabio Arnold
dc.contributor.authorUrbinati, Keith Sato
dc.contributor.authorAlbuquerque, Luiz Rogério
dc.date.accessioned2017-10-03T19:14:23Z
dc.date.available2017-10-03T19:14:23Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2603
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractNosso relato de experência foi um trabalho desenvolvido em uma escola pública de Curitiba, com duas turmas de 9o ano do ensino fundamental II através do Projeto de Iniciação à Docência (PIBID), onde oportunizou o conhecimento e a prática das Lutas Indígenas pelos alunos. O objetivo foi o desenvolvimento da pluralidade cultural pelo resgate da cultura indígena. Realizamos um trabalho interdisciplinar entre educação física, artes e históriapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectIndígenaspt_BR
dc.subjectConflito socialpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titleA pluralidade cultural das lutas indígenas na escolapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples