Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGuerios, Samantha Cordeiro
dc.contributor.authorSantos, Gracieli Garcia
dc.contributor.authorZattera, Ivonete Estephane Rodrigues
dc.date.accessioned2017-10-02T21:08:14Z
dc.date.available2017-10-02T21:08:14Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2574
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste texto é apresentar a importância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID para a formação docente. A inserção dos licenciandos no cotidiano da escola proporciona uma formação acadêmica mais sólida, mais rica e mais realista. Além disso, diminui as distâncias entre a teoria e a prática, contribuindo para que os futuros profissionais da educação possam propor e construir respostas novas e mais eficazes para superar os novos desafios educacionais. Formar acadêmicos mais críticos e mais preparados técnica e cientificamente para atuarem no meio sócio-cultural em que estão inseridos, representa uma das principais e mais importantes metas deste programa. A questão a ser feita é em que medida ele está atingindo seus propósitos originaispt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectEducação - experiência da aprendizagempt_BR
dc.titleA importância do programa institucional de bolsas de iniciação à docência - pibid para a formação de professorespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples