Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMeira, Jéssica de
dc.contributor.authorBatista, Josiane Machado
dc.contributor.authorFarias, Adriana Medeiros
dc.contributor.authorOliveira, Carlos Roberto de
dc.date.accessioned2017-10-02T20:54:07Z
dc.date.available2017-10-02T20:54:07Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2566
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é o relato de uma aula vivenciada por estudantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência em uma sala de Educação de Jovens e Adultos, da escola Zumbi dos Palmares, localizada na zona sul, do município de Londrina, Paraná. A discussão da aula é feita com base em uma atividade realizada pelo Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial para discutir “Racismo Institucional”, com a participação de representantes dos movimentos negro, indígena e LGBT. Nesta aula o professor se propõe a discutir questões da história e da cultura, principalmente afro-brasileira, tendo destaque a discussão religiosa, que passa ser nosso foco de análise neste textopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCultura afro-brasileirapt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleA importância de discutir diversidade cultural na educação de jovens e adultos: um relato de experiência com enfoque na história e cultura afro-brasileirapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples