Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLambrecht, Eliakim Oscar
dc.contributor.authorSilva, Eduardo Henrique Arantes da
dc.contributor.authorEngelage, Uana Carine
dc.contributor.authorVendruscolo, Giovana Secretti
dc.date.accessioned2017-10-02T20:00:13Z
dc.date.available2017-10-02T20:00:13Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2559
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO ensino de Biologia para estudantes do Ensino Médio se torna mais interessante quando realizado de forma prática. Nesse sentido, a atividade de construção de uma horta na escola foi pensada com a intenção de auxiliar os estudantes a compreender um pouco melhor os conteúdos de Ecologia vistos em sala de aula. Nela, os estudantes tiveram a oportunidade de entrar em contato com a com a terra, observando, no decorrer dos dias, o desenvolvimento das hortaliças e leguminosas. Durante a realização da atividade, pôde-se observar um grande interesse por parte dos alunos, uma vez que eles estavam sempre dispostos a adubar e regar os canteiros da horta quando necessário. Além disso, observou-se que os mesmos conseguiram assimilar melhor os conteúdos de Ecologia a partir da atividade realizada com elespt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectEcologiapt_BR
dc.titleA horta como uma ferramenta para o ensino de ecologia: relato de experiência com estudantes do ensino médiopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples