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dc.contributor.advisorBatista, Sylvia Helena Souza da Silva
dc.contributor.authorAlmeida, Marco Antônio Ferreira de
dc.date.accessioned2017-05-23T16:58:22Z
dc.date.available2017-05-23T16:58:22Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationALMEIDA, Marco Antônio Ferreira de. A experiência da aprendizagem mediada na preceptoria de pnemologia de Médicos Residentes do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. 2014. 17 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/1790
dc.descriptionMonografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Profa. Dra. Sylvia Helena Souza da Silva Batistapt_BR
dc.description.abstractAs teorias do desenvolvimento congnitivo de Feuerstein, embora amplamente estudadas e desenvolvidas em vários espectros das Ciências Educacionais, mantêm-se incipientes quanto à utilização prática no contexto ligado à saúde, mais especificamente, ao ensino médico.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - experiência da aprendizagempt_BR
dc.subjectHospital Municipal de Foz do Iguaçupt_BR
dc.titleA experiência da aprendizagem mediada na preceptoria de pnemologia de Médicos Residentes do Hospital Municipal de Foz do Iguaçupt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


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