dc.contributor.author | Farias, Fernando Mesquita de | |
dc.date.accessioned | 2017-03-20T19:48:21Z | |
dc.date.available | 2017-03-20T19:48:21Z | |
dc.date.issued | 2011-09-28 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/1590 | |
dc.description.abstract | O presente artigo propõe estabelecer relações entre o filme Hamaca Paraguaya,
dirigido por Paz Encina e a peça teatral Esperando Godot do dramaturgo irlandês Samuel
Beckett. O estudo, sem o intuito de fixar vínculos comparativos, propõe uma análise das duas
obras, apoiando-se em dois eixos temáticos comuns: a espera e a incomunicabilidade,
pontuando reflexões entre o indivíduo e sua existência. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Organização, execução e patrocínio: UNILA e Itaipu-Paraguay - Parceria: NELOOL/UFSC & Universidad de VIGO | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Hamaca Paraguaya - filme paraguaio | pt_BR |
dc.subject | Paz Encina - directora de cine paraguaya | pt_BR |
dc.title | Hamaca Paraguaya: um Godot guarani? | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |