Gênero: perfil dos educandos e das educandas da EJA
Visualizar/ Abrir
Data
2014-10Autor
Marquezim, Jaquelini
Oliveira, Carlos Roberto de
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Entendemos que não podemos desprezar as características que estão postas na sala de aula,
como a questão do gênero, que se faz muito presente entre os alunos, principalmente quando o tema é
frequência e permanência destes. Por isso, pensamos que o resultado deste trabalho dentro do PIBID/
Universidade Estadual de Londrina, sub-projeto Pedagogia/ Educação de Jovens e Adultos seria
analisar os dados levantados pelos estagiários (as) do PIBID, da escola Municipal Zumbi dos Palmares
onde funciona no período da noite a Educação de Jovens e Adultos, para entendermos a frequência e a
permanecia destes e sua relação com as condições de gênero imposta por gerações. Este texto
beneficia tanto a nós quanto a educadores para que procurem conhecer mais as especificidades que há
na Educação de Jovens e Adultos